Avatares - Coreanas


Oi pixels! Bom a postagem passada não era uma postagem fixa lembrem-se disso, por isso tive que exclui-la. Bom agora temos um blog parceiro ♥. Ah hoje também temos que comemorar batemos a meta de 100 comentários *u* to tão feliz obrigada a todos que ajudaram a bater essa meta, é muito especial para mim, saibam disso pixels caramelados! Enfim agora que já expliquei o motivo da comemoração vamos falar da

postagem, hoje trouce alguns avatares de coreanas que acho que e um dos temas mais usados na blogosfera (admitam), não fiz muitos, pois a preguiça não me deixou (sorry) é também por que não posso ficar o dia todo mexendo no computador, agora tenho que ficar pelo menos 2 horas sem mexer, mais creio que isso é pro meu bem. Bom espero que gostem do post pixels!





      

      

      


6 comentários:

  1. Perguntaste-me se eu gostava de ser afiliada do teu blog. Sim, gostava muito!
    Já te coloquei na minha elite.
    Bijus,
    Rita

    Pugs Generation

    ResponderExcluir
  2. Pq coreanas são sempre tão lindaaas ?!!!
    Aceito a sua afiliação, ja coloquei vc no meu blog !!bjs

    http://galaxykawaiii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo u-u
      Ok te coloquei na minha elite também o3o

      Excluir
  3. Que coisa linda esses avatares, realmente é um tema muito usado e adorado pelos blogueiros ^3^

    Beijos ~
    garotas-cupcakes

    ResponderExcluir