Avatares - Black and White


Hey pixels! Desculpem minha ausência aqui no blog, mas já acabei de fazer as provas de minha escola, e já estão chegando as minhas amadas férias, onde pretendo postar mais no blog e de assuntos um pouco mais longos do que geralmente se lê nas postagens do blog, pois não tenho animo para escrever textos enormes depois que volto da escola, prefiro me distrair, pra não me entediar ou estressar  muito, pois sei que isso realmente e muito ruim ter que aturar uma pessoa que está chata . Bom mas animação pixels acebolados, o post tem que estar empolgante já que faz tempinho que não posto para vocês sorry

Hoje eu literalmente não tinha "nada" para postar por isso resolvi dar o aviso que já esclareci com vocês no primeiro paragrafo, mas para não deixar vocês no vácuo trouce uns avatares em preto e branco um efeito muito usado na blogosfera, e que eu nunca me canso de usar, sei que algumas pessoas não estão com o template combinando com o efeito,  mais pra quem está com um template meio "Dark" acho que ajuda, e sempre bom ter imagens de sobra (risos). Enfim espero que gostem dos avatares, até o próximo post!



      

     

      


4 comentários:

  1. Amei os avatares,não á nada melhor que P&B

    anainstant.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Avatares super fofos ^^ , os meus preferidos foram o 6° , 10° e o 12°
    Minhas aulas já acabaram o// , estou de férias o3o

    s-noowing.blogspot.com.br

    ResponderExcluir