Tutorial - Efeito Degrade


Hey pixels! Desculpe por deixar vocês no vácuo todo esse tempo, não estava muito afim de postar, não tava empolgada, é também não não tinha muito assunto para postar, mas agora estou de volta é e isso que importa -n. Ta não liguem para mim estou muito boba nos últimos dias, outro motivo de não estar postando é o vício instalei alguns dias atrás o The sims 3, um jogo que adoro e estou viciada de novo nele ç.ç , mas fiquem calmos que não abandonei totalmente o blog, é voltarei a postar nos dias que eu tiver assunto para falar com vocês.

Enfim trouce um tutorial para vocês, sei que preciso atualizar a página de tutos, ela está muito vazia, é eu me incomodo muito com isso. Acho que sou muito perfeccionista é acabo me irritando quando algo não está como quero, isso irrita as pessoas as vezes. Bom o tuto e bem simples, e fácil de se entender, e para facilitar a vocês trouce o tutorial em vídeo, para entenderem melhor, é também por que e bem mais fácil fazer uma vídeo aula do que ficar tirando prints, sim sou muito preguiçosa ç-ç. Bom espero que gostem do tuto pixels cheirosos!



           


6 comentários:

  1. The Sims 3 vicia por um tempo mesmo -q
    Ficou bem interessante o resultado, porém a qualidade da imagem dificulta um pouco para enxergar os números e tal...

    Beijos ~
    garotas-cupcakes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vicia muito mesmo ç.ç , também achei que a imagem ficou bem borrada, vou ver se consigo concertar esse problema :/

      Excluir
  2. Que blog mais divo! :3 Qual o nome da fonte do seu cabeçalho?
    Amei o tuto, bem lindo! *---* Beijos, e estou seguindo :D
    coff-cake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É muito fixe o Sims3, a minha boneca (que estava igualzinha a mim) morreu num incêndio em casa *-*.
    Não tenho Photoshop, mas gostei do efeito!
    Bjs,
    Rita

    Pugs Generation

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja aconteceu comigo também :/ , fico feliz que tenha gostado do efeito :D

      Excluir