Ilustrações - Animes


Hey pixels! confesso que não estava com vontade de postar nos últimos dias, é por isso o blog ficou sem as postagens, mas devem ter percebido que eu continuei respondendo os comentários, vocês devem estar furiosos comigo, não? Mas acho que os blogueiro sabem com é chato postar quando não esta com vontade, eu sinceramente não posto quando não tenho ideia do que escrever, o que pode resultar em uma postagem totalmente sem sentido. Mas estou feliz por esse feriado, acho que talvez faça duas postagens por dia, mas acho pouco provável. 

Pelo fato de já estar acostumada a uma postagem por dia, mas talvez eu poste mais vezes ao dia  para a alegria de vocês pixels gelados -n. Bom agora que já dei as explicações vou falar sobre o assunto da postagem, mesmo porque já ultrapassei o primeiro paragrafo. Enfim trouce algumas ilustrações de animes, que coloquei em um tamanho bom para fazer recortes, ilustrações para post é outras coisinhas, fiz apenas 8 por que não tenho muita sorte em achar imagens com boa qualidade é que ainda não sejam muito usadas. Bom espero que gostem do post! 


  

  

  

  


13 comentários:

  1. Vou usar para minhas ilustras larguinhas, são ótimas imagens u3u'
    Amei esse lay, eu não havia visto ainda.

    Beijos ~
    garotas-cupcakes

    ResponderExcluir
  2. Eu nem gosto muito de animes, mas esses ficaram mesmo fantásticos!
    Beijocas,
    Rita

    Pugs Generation

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindas, gostei muito da primeira. Muito fofa >3<

    Letícia Evans | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
  4. a ultima é perfeita

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. apesar de eu nao gostar de animes....achei q elas ficaram muito divosas.......

    http://louca-por-html.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ilustrações perfeitas ^^

    http://galaxykawaiii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Heey Lindona!!!
    Desculpa esse tempão sem visitar seu blog :( Lindo o novo layout
    Super kawaiis as ilustras <3

    Beijuhs

    http://kawaii--unicorns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, tudo bem e fico feliz que tenha curtido o novo lay :3

      Excluir