Paletas


Hey pixels! Hoje até me assustei com o número de visualizações diárias do blog passou de 100! Parece pequena aos olhos de blogueiros famosos mas para mim é um motivo de muita comemoração, fico tão feliz que o blog está finalmente expandindo, é estou me esforçando para fazer postagens boas para esse pixels caramelados -n. Também  estou tentando variar no conteúdo para não ficar muito repetitivo, ninguém merece  todo dia postar a mesma coisa, concordam? Enfim como disse que quero variar nas postagens resolvi 

trazer algumas paletas, já que é um material que e necessita de mais tempo mais que vale a pena, acho que é sempre bom trazer algumas paletinhas mesmo que não sejam muitas, acho que é um material bem útil para quem gosta de caprichar no visual do blog, enfim trouce paletas bem diferenciadas uma das outras mesmo porque gosto de fazer umas clarinhas e outras mais escurinhas, mas que tenham um "ar" de fofo u-u. Bom espero que gostem das paletinhas pixels açucarados, até o próximo post!




   

   


7 comentários:

  1. Amei as paletas <33

    anainstant.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. É, paletas dão muito jeito. Amei as cores, lindas!!
    Bjs,
    Rita

    Pugs Generation

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, também acho que paletas são muito importantes u3u

      Excluir
  3. Que fofas ,adorei *w*

    Seu blog é Lindo !

    Beijos , Thay <3 || Senhorita Liberdade

    ResponderExcluir
  4. Que paletas perfeitas *-* peguei todas tá? Mas não vou reblogar, não te preocupa. Amei a do All*Star

    Super-seguindo esse Blog divônico. apenaseu.tk

    ResponderExcluir