Bases - Natureza


Hey pixels! Hoje eu estou bem humorada, apesar de estar cheia de trabalhos da escola para fazer, eu estou contente não somente com minhas notas mas também com o blog que está crescendo (emoção). Estou até pensando em talvez mais para frente fazer um projeto no blog, acham que daria certo? mas vou esperar ganharmos mais leitores, pois se é um projeto temos que ter quem participar, que são vocês leitores amanteigados -n. Perceberam que eu estou muito irritante hoje? Mas e bem melhor do que me ver com mau humor acredite. 

Enfim já falei de mais da minha chatice e por isso acho melhor começarmos a falar do post é não do meu dia, que parece ser muito chato para vocês (risos). Bom já faz um tempo que não posto algumas bases para vocês, então trouce bases com o tema natureza, pois acho esse tema tão bonito ♥. E também não foi muito difícil achar imagens bonitas no tema, é confesso que imagens nesse tema me inspiram muito quando preciso para fazer algum material. Espero que gostem do post pixels caramelados, até o próximo post!




         

        

        

        



2 comentários:

  1. Todas as bases são lindas demais! Ainda não acredito que um blog lindo desse tenha só 20 seguidores, ele merece muito mais!

    Obrigado por comentar no meu blog ^^

    Beijinhos!

    Menina Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico muito feliz de saber que esta gostando do blog o3o

      Excluir