Avisos + Ilustrações Food

Voltei para vocês pixels achocolatados \õ/

Hey Pixels! Novamente peço desculpa por ter fechado o blog, mais o problema era que tinha um erro no HTML do blog, é por causa disso o cabeçalho não aparecia para as pessoas que visualizavam a página, mas enfim eu consegui resolver esse problema confesso que eu fui burra é demorei muito tempo para conseguir reparar o erro sem desfazer o template, palmas para mim -n. Todos sabem que eu não sou uma genia no HTML mais estou feliz por conseguir reparar o erro com meu próprio conhecimento, sou muito orgulhosa e as vezes me estresso comigo mesma por algo que não 

consigo fazer, este e um dos meus defeitos. O importante é que o layout continua da maneira que ele estava só o que mudou foi o cabeçalho mesmo. Bom para não deixar o texto muito vazio resolvi trazer algumas ilustrações para vocês, não estão maravilhosas, mais até que ficaram bonitinhas, também estou feliz por estar conseguindo aprender a mexer no Photoshop, coisa que achei que demoraria. É isso que queria dizer pixels amanteigados, até o próximo post!



  

  

  

  

  

  


3 comentários:

  1. UAU!!! Está lindo o layout, agora sim!
    Amei as ilustrações, lindas de morrer!
    Bisous,
    Rita

    Pugs♥Generation

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg! Ainda bem que me avisou sobre o erro, muito obrigada u-u

      Excluir
  2. Ahh sim ;3 Agora dá pra ver! O cabeçalho ficou lindo!
    Adorei as ilustrações, me deram fome!

    Letícia Evans | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir