Welcome Back


Oi pixels! Sim eu troquei de layout de novo \o/ , novamente não aguentei e troquei de layout como podem ver estamos agora  numa versão mais delicadinha tinha enjoado daquele marrom já estava me dando nos nervos u-u. Enfim achei que ficou tão fofo esse template acho que vai dar uma acalmada no pessoal , bem vocês acham que abusei do rosa? se sim me falem pois o rosa e uma de minhas cores favoritos por isso acho que posso ter abusado um pouquinho da cor, pretendo ficar bastante tempo com ele, também queria 

falar para vocês que eu aumentei o tamanho das postagens, é que as vezes quero escrever mais, mais daí passa do limite de linhas triste decepção ç.ç. Então eu resolvi aumentar pra vocês lerem mais -n mais é isso sei que quase ninguém vai querer ler o que eu estou escrevendo nas últimas linhas do paragrafo por que sei que esse texto não está nada interessante (eu admito). Enfim é isso que eu tenho para dizer nessa postagem que a maioria ira ignorar, bom espero que gostem do template, e até o próximo post pixels de pipoca! 

7 comentários:

  1. Adorei esse lay, fofíssimo, segue de volta? kisses

    Collected flowers ♡

    ResponderExcluir
  2. Amei o novo layout, mas, onde está o cabeçalho?
    Bjks,
    Rita

    Pugs♥Generation

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu computador não aparece a imagem do cabeçalho .-. Talvez seja só eu, não sei.

      Excluir
  3. O layout ficou muito fofo ;3 Amo rosa também. Mas só que aqui não está aparecendo a imagem do cabeçalho!

    Letícia Evans | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg, ainda não entendo por que o cabeçalho não aparece '-'

      Excluir