Bases - Shoes


Hey pixels! Já irei começar a postagem dando as desculpas por não ter postado recentemente, eu estava meio que sem vontade de postar, sem criatividade e um pouquinho de preguiça também -_- sorry. Quem acompanha o blog sabe que as vezes posso ser meio preguiçosa mais já estou firme e reanimada para postar pra vocês pixels amanteigados. Estou ansiosa para o Natal quero fazer alguma coisinha para vocês, um presentinho que acho mesmo que seja humilde já alegra, afinal quem não gosta de ganhar presentes? Eu adoro ganhar presentes. Bom também queria saber se estão gostando do layout de natal, já que tentei faze-lo ficar bonitinho.

Hoje trouce um utilitário não muito usado na blogosfera, mais que se usado certamente tem seu charme, adoro ver um blog que sabem "organizar" , deixar tudo harmonizado, seguindo uma paleta , não é tão fácil quanto parece, combinar as imagens com o template e uma coisa que eu sou péssima quase nunca acho imagens boas para recortar ou adicionar um efeito bonito ç.ç , por isso quando fecho o blog para colocar novo layout demoro tanto, acho que tudo tem que estar bom para reabrir o blog e postar novamente, o que pode irritar vocês, não? Enfim espero que gostem da bases, e até o próximo post!



   

 





4 comentários: