Seleção de Imagens


Hey pixels! Hoje trouce uma seleção de imagens que me inspiraram durante a semana, imagens que realmente gostei, são poucas pois é raro achar uma imagem que seja bonita ou que traga uma mensagem mesmo sem uma legenda, a maioria das imagens não estão em um tema próprio pois são bem diferenciadas. Acho que a maioria das imagens são natalinas, pois o natal é sempre muito magico, sempre me inspira, e são tantas imagens com esse tema, chega a ser mesmo difícil escolher apenas algumas, mais eu consegui \õ palmas para mim -sqn. Não liguem para mim estou muito boba hoje, chega a ser irritante eu sei. 

Mas voltando ao foco da postagem, foram apenas 5 imagens, mas acho que mesmo sendo poucas são muito bonitas e que acho que possam inspirar muita gente em seus layouts, ou também para complementar alguma postagem que vocês possam fazer em breve. Bom acho que essa postagem ficou um pouquinho pequena em comparação as outras, em questão de texto. Mas eu estou sem assunto, então espero que gostem das imagens, e até o próximo post pixels achocolatados.








Obs: Todas as imagens foram encontradas no We Heart It

6 comentários: