Avatares - Christmas


Hey pixels! Acho que perceberam a falta de postagens que estamos tendo aqui no blog, mais estava sem ideias, e também porque relaxo nas férias, sorry. Também porque estou um pouco incomodada com esse layout, não está ao meu gosto não entendo, isso acaba tirando minha vontade de postar, o que leva a esse vácuo aqui no blog. Mais para animar vocês hoje trouce algo bem natalino, já que estamos nessa data tão bonita e mágica. Não liguem se notarem que não escrevi muito nesse post e que estou sem assunto e estou me esforçando para pelo menos fazer dois parágrafos mesmo que sejam pequenos ç.ç. 

Bom trouce 16 avatares com um efeito fade bem levinho mesmo, só para enfeitar mesmo (risos), não liguem pra isso sei que foi muito besta. ^3^ bom é só isso que trago nessa postagem, foi mesmo pequena não acham? não liguem para minha insistência em escrever posts enormes sei la acho que a postagem fica mais fofinha com muitas letras que cansam a maioria dos leitores o-o. É isso espero que gostem dos avatares, é ate o próximo post pixels recheados.


    
     
      
      
     


8 comentários:

  1. Poxa , também dei uma relaxada e parei um pouco de atualizar o meu blog :/
    Que avatares divos são esses ? in love ;D
    Gostei mais do avatar de cupcake , eu tenho uma certa paixonite por cupcakes me julgue -nn rsrs

    s-noowing.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A preguiça me deixa sem vontade de postar, o que deixa meu blog sem postagens o que e bem ruim. Fico muito feliz que tenha gostado dos avatares, também amo cupcakes <3

      Excluir
  2. Os avatares estão tão perfeitos, tão cutties :3 Adorei
    Eu tbm gostei muito do layout, ficou fofo.
    Yeah, somos duas que relaxamos nas férias, acho que acontece com todo mundo

    breathingnewthings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que achou fofo, mais acho que há alguma coisa errada nele :c . \õ somos uma legião USHUASHUASHUASHUASHUA

      Excluir
  3. Eu realmente adorei esse avatares *-* tão fofos o ultimo é tão "EU ACREDITO EM PAPAI NOEL" AHUAHUHUAUAHA
    O lay ta muito lindo e fofo, não tem NADA de errado com ele u_u

    XOXO, Feliz Natal :D
    {Joven Clube | Official}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, ainda teimo que ele tem algum erro, ninguém tira isso da minha cabeça u-u . mais obrigado mais um vez ^^

      Excluir
  4. AMEI !! Estão perfeitos!

    Pugs Generation

    ResponderExcluir