Welcome Back


Hey pixels! eu voltei, sinto por ter fechado o blog por tanto tempo, eu queria dar um tempo, e também por que estava de férias e nesse mês de ferias que tive, relaxei muito e o blog acabou ficando fechado uma boa parte desse tempo. Mas agora estamos de "cara nova" com template novinho, e que na minha opinião um dos melhores já feitos por mim, gostei muito do resultado final dele, ficou tudo tão fofinho e organizado, que pretendo deixar esse lay por um bom tempo (até eu enjoar). Mas com esse template veio também algumas novidades, como o novo modelo que fiz para as ilustrações, adicionei nelas uma bordinha e um pixel com o nome da postagem.

Então espero que gostem, pois eu simplesmente adorei, e achei que ficou tão kawaii. Também queria dizer que o número de postagens por dia ainda não decidi então não estranhem se houver 1 ou 2 postagens em um dia, mais pra frente faço um limite de posts. Outra coisa e a agenda de postagens que dessa vez coloquei ali na sidebar, ela será bem útil, para trazer mais organização para o blog, mesmo por que antes ele andava muito bagunçado, pelo menos para mim ele estava u-u. É isso! Até a próxima postagem pixels caramelados!

6 comentários:

  1. Estou apaixonada pelo layout♥ !
    Não faz mal, faz sempre bem dar um tempo ao blog...

    Pugs♥Generation

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :3 também achei que foi bom ter dado um tempo longe do blog ^^

      Excluir
  2. Que lindo seu layout! adorei seu blog, beijos.

    PS: Você já está na minha elite.

    www.k-awaiicherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o layout, amei de verdade, ficou super fofo ♥

    Visite o blog | Etc For Me ♥

    ResponderExcluir