Inspiração - Verão


Hey pixels! fiquei muito feliz com os comentários da postagem passada, e bom saber que gostaram do layout. Batemos a meta de 30 Seguidores! Estou tão animada desde que o blog voltou, acho que agora teremos um número maior de postagens e também temas mais variados. E tudo foi tão rápido, também estamos quase batendo a meta de 200 comentários. Muitas coisas aconteceram desde ontem, minhas aulas também já começaram, mais nada impede de trazer alguma coisinha para vocês de tarde, já que tenho a tarde toda livre. 

A postagem de hoje e bem diferente e como um tópico de imagens com um único tema, esse tal tema e o que tem me inspirado nesses últimos dias. Não e nada muito extenso, nem cansativo, nas imagens coloquei um balão com minha opinião sobre a imagem, e também porque ela me inspirou. Já fiz uma postagem com essa função, só que foi na época de natal, então a maioria das  imagens eram do tema de natal. Se vocês quiserem ver a postagem Click aqui. Bom é isso pixels amanteigados, espero que gostem da seleção de imagens, e até o próximo post!








Obs: Todas as imagens foram encontradas no We Heart It

8 comentários:

  1. As imagens estão lindas, principalmente a de fundo do mar, me chama muita atenção também!

    Kissus

    www.k-awaiicherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, imagens assim chamam demais a minha atenção o3o

      Excluir
  2. Essas imagens são lindas mesmo, lugares tropicais são perfeitos para dar aquele click na máquina fotográfica >3<

    Unskilled ♡

    ResponderExcluir
  3. As imagens estão lindas, awn ' maar ♥ Amei seu blog flor , seguindo , retribui?
    Beijão

    cantinhodarebec.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que imagens lindas, elas são realmente inspirados, dá uma certa vontade de visitar esses lugares mais que divos *O* Eu queria está nessa primeira imagem, com um livro perfeito annn <3

    FH♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As imagens são realmente muito lindas, também fico me imaginando na paisagem da primeira foto u-u

      Excluir