Modelos de Blockquotes


Hey pixels! Batemos a meta de 200 comentários! Foi tão rápido, não acham? Também estou melhorando meus conhecimentos com HTML, já estou até decorando a maioria dos códigos mais simples, como fundo, sombra, e outras coisitas. Ah questão e que eu estou animada com o blog, nesse últimos dias ele anda evoluindo tanto. É o bom e que posso trazer materiais diferentes a cada dia para vocês, para não ficar muito repetitivo u-u . Estarei atualizando o blog a tarde, pois e um horário bom para mim, e para quem também tem blog.

A postagem de hoje e para atualizar a tag de tutoriais já que faz um tempo em que não trago um tutorial para vocês, dessa vez são blockquotes, eles dão um certo charme ao blog, principalmente quando você quer destacar algo em sua postagem, eu mesma adoro coloca-los para mostrar um código, em meus tutoriais. Mais também servem para mostrar outras coisas, embora a maioria use para destacar códigos. É isso pixels! espero que gostem dos blockquotes! E até o próximo post!


  1º Modelo:



blockquote{
border: 1px double #A0522D;
background-color: #DEB887;
padding: 5px;
font-family: verdana;
font-size: 11px;
color: #A0522D;
-webkit-transition-duration: .50s;
text-align: center;
box-shadow: inset 0 0 2px #CD853F;
}
blockquote:hover{
opacity: .70;
-webkit-transition-duration: .50s;
}
2º Modelo:



blockquote{
border-left: 2px double #A9A9A9;
border-right: 2px double #A9A9A9;
background-color: #E8E8E8;
padding: 5px;
font-family: verdana;
font-size: 11px;
color: #A9A9A9;
-webkit-transition-duration: .50s;
text-align: center;
box-shadow: inset 0 0 2px #CFCFCF;
}
blockquote:hover{
opacity: .70;
-webkit-transition-duration: .50s;
}
3º Modelo:



blockquote{
border: 1px solid #191970;
background-color: #6495ED;
border-radius: 1px;
padding: 5px;
font-family: verdana;
font-size: 11px;
color: #191970;
-webkit-transition-duration: .50s;
text-align: center;
box-shadow: inset 0 0 2px #7B68EE;
}
blockquote:hover{
text-decoration: line-through;
opacity: .85;
-webkit-transition-duration: .50s;
}
Obs: Os códigos devem ser colados abaixo de ]]></b:skin>

10 comentários:

  1. adorei esse modelos ! Flor você tem algum meio de contato , preciso conversar com você ,hauhaus espero sua resposta !
    Beijos

    cantinhodarebec.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Pode falar aqui pelo blogger mesmo, por meio dos comentários, assim se for algo que seja pessoal, eu não publico, leio e excluo depois, entendeu?

      Excluir
  2. Awn que fofos! amei..
    www.k-awaiicherry.blogspot.com

    Kissus,

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito legal o segundo, mas os outros também estão lindos :33

    maraudersmapbr.blogspot.com visita? xoxo.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela meta, e pela sua expansão de conhecimento no HTML, espero que cresça bastante. As quotes estão lindas >3<. Seguindo >w<.

    www.wh-asia.net || [☆WHA☆]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, também estou tão feliz por estar aprendendo mais ^^

      Excluir
  5. Had!!!! Querida, voltei u.u!!!! Seu blog tá incrível! Tem lay novo e sorteio lá no blog, dá um pulinho lá e confere!
    Kiss, lindo o novo layout.

    http://kawaii--unicorns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que voltou, estou muito feliz que tenha gostado do novo layout :3

      Excluir