Pacote - Styles


Hey pixels! Primeiramente queria falar sobre o sumiço meu aqui no blog, estava com uma leve preguiça de postar, principalmente de escrever o texto da postagem, Pois os styles eu já tinha feito a maioria só faltava fazer a postagem. Minhas aulas já começaram, e agora as postagens serão feitas a tarde, ou a noite, mais acho que o horário que permanece e o da tarde. Enfim talvez eu não tenha muito assunto para escrever, pois está tudo indo bem, as postagens estão um pouquinho lentas eu sei ç.ç mais acredito que isso não seja um problema tão grande assim.

Hoje trouce para vocês alguns styles, com uma textura de degrade, acho que eles são bons para serem usados em textos, pois deixa um efeito bem legalzinho. São apenas 10 todos com degrade e uma bordinha de cor mais forte. Eu  espero que gostem deles pois eu ainda não sou muito boa no photoshop, então eles não estão perfeitos, mais acho que da pro gasto (risos). É isso pixels espero que gostem dos styles, e até a próxima postagem pixels caramelados!





8 comentários:

  1. Awn, que styles lindos! bem fofos, talvez eu baixe!

    Kissus || www.k-awaiicherry.blogspot.com || blog-fly-away.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que divos esse styles, amei.Amor, eu aceitei seu pedido de afiliação e já te coloquei na elite.Ah, já estou seguindo o blog também.

    Kiss ♥ | Paradise Kawaii

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lay lindo,adorei, seguindo aqui linda, aguardo a sua visitinha em meu cantinho, beijão e fique com deus.
    http://zombiecutie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir