Avatares - Comida


Hey pixel! Nesses últimos dias eu andei achando muitas imagens bonitas e com uma qualidade muito boa, estou melhorando em achar imagens, e isto me anima em fazer utilitários mais caprichados. Bom, resolvi que não haverá postagens todo dia, apenas quando eu tiver alguma coisa boa pra postar, porque a falta de tema anda me ajudando a não fazer mais tantas postagens como antes. Vocês perceberam que a blogosfera anda meio parada? Acho que a causa e a volta as aulas, assim alguns blogueiros tem menos tempo para fazer suas postagens.

Mais, voltando ao assunto da postagem, decidi fazer alguns avatares com o tema de comida um tema que eu realmente adoro, eu sempre uso imagens de comida em meus layout, enfim não são muitas, são poucas mais eu gostei delas achei que ficaram até que boas. Espero que gostem pixels, E ate a próxima postagem!



    
    
    
    

10 comentários:

  1. Que delícia de avatares, status: lambendo a tela pra ver se sinto o gostinho.

    www.k-awaiicherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. fofissimos ^^

    http://galaxykawaiii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Blogosfera anda muito parada mesmo, mas acho que é pelo mesmo motivo que você, as aulas, tem muita gente entrando no Ensino Médio, aquele medo por ter mais matérias acha que vai ficar sem tempo pra tudo. F-O-M-E.

    www.wh-asia.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que essa e a principal causa desse sumiço do pessoal mais acho que tudo volta ao normal depois, e só nos primeiros meses de aula que tudo fica mais cansativo, depois já acostuma u3u

      Excluir
  4. Eu percebi isso também, eu mesma fiquei bastante tempo sem postar. Hm... ficaram deliciosos esses avatares, dá até fome u.u

    Beijos <a href="http://j-ustagain.blogspot.com.br/>Just Again (clica?)</a>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não estou postando muito, nesses últimos dias.
      Obrigada o3o

      Excluir
  5. Hi!-q
    Amei tchudo
    Retardo mode- on
    auhsuahsuhaushahsu
    Sorry....

    http://kawaii--unicorns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir