O que são Actions


Hey pixels! Tudo bem com vocês? hoje eu estou mais animada do que nos últimos dias, não sei o motivo mais tive uma ideia boa para fazer está postagem, eu resolvi atualizar a tag de tutoriais, o tutorial não e bem um tutorial (?) sei que parece meio confuso mais, e simples, ele é mais como um pequeno guia sobre as Actions, que são uma função do programa Photoshop, no meu caso cs6. Enfim então espero que não tenha confundido a cabeça de vocês, lembram a postagem O que são PSD's então essa postagem e do mesmo tipo só que com outro tema.

Eu entendo só o básico sobre as Actions, por isso essa postagem e um mini guia, mas acredito que já da para vocês terem uma ideia. Bom no final deste post estarei colocando para vocês baixarem três Actions que fiz, elas não são muito bonitas mais acho que da para usa-las, mesmo porque eu sou iniciante em Photoshop lembrem disso u-u. É isso, espero que gostem pixels acebolados -q. 


O que são: As Actions são efeitos, na minha opinião para serem usados como padrões em fotografias por 
que ele aplica o mesmo efeito em todas fotografia, ou seja coloca o mesmo tom em fotos, deixando elas com um padrão (tal efeito).

                                                                           Exemplo:



É bem simples adicionar a action a sua imagem, primeiramente você tem que ter uma action em sua layer (janela)  do Photoshop, você pode fazer o download das actions que fiz e só clicar aqui

Agora que baixou as actions aperte F9, aparecera um janela (layer), agora click no menu com uma seta, e selecione a opção carregar ações (Actions), e abra o arquivo baixado anteriormente.
       
                                                                            Exemplo:

 

Após abrir as Actions, vai abir a pastinha "Actions Simples" que aparece na imagem acima, quando aparecer abra a pastinha, dentro dela vai haver 3 efeitos, click em um deles e aperte o play, pronto seu efeito será aplicado! 

                                                                             Exemplo:

  

Viram como é simples? É bem rápido acho uma ótima técnica para quem quer padronizar imagens. Lembrando que você pode achar várias Actions espalhadas pela internet.

                                                              Demonstração das Actions:

  
 

8 comentários:

  1. Ah, eu já sabia oque é action a´lspalsa, mas do mesmo jeito vc explica muito bem.

    Kissus || Kawaii Cherry

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei do 'tuto' mesmo eu não usando muito actions, eu prefiro fazer psds de efeito sabe porque eu não sei fazer actions :P.
    Kisses :*
    blogandoseuassunto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio eu acho que fazer actions e bem mais simples do que os PSD's eu acho que da menos trabalho USHUASHUASHUASHUASHUA.

      Excluir
  3. Sério, praticamente é a mesma coisa que PSD, mas ok! Eu nunca procurei saber oque era actions, mas agora sei irei tentar baixar :3

    FH♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São quase a mesma coisa mesmo, mais acho que e mais rápido usar as actions, obrigada por baixar ♥u♥

      Excluir
  4. Adorei o tutorial, bem simples.Ah, baixei os actions :3.

    Kiss ;* | Paradise Kawaii

    ResponderExcluir