Aplicativo - Juice Cubes


Hey pixels! sei que dei um ~sumiço aqui no blog (e por que sou uma ninja -q) mais foi por vários motivos, por falta de assunto, preguiça, e também por não conseguir achar imagens sem fundo para colocar no inicio da postagem, acreditem e uma luta pra mim achar imagens desse tipo em bom estado, sem brincadeira  u-u, viajei para a praia semana passada (já falei pra vocês que adoro viajar? ♥), mais enfim acredito que a minha vida não e tão interessante, mais achei que deveria acrescentar isso no texto, até para deixa-lo maiorzinho, admito que não tenho muito o que escrever,

para ocupar todas as linhas (risos)  daí todo que vem na cabeça escrevo -q. Mais vamos falar da postagem, já ouviram falar em um joguinho chamado Juice Cubes, para quem não conhece ele e um joguinho de trinca, em que se deve combinar 3 ou mais itens iguais para fazer a trinca. Enfim eu gosto muito desse joguinho, ele e bem parecido com o famoso Candy Crush mais tem um design bem diferente. Bom leiam o resto do post para saber mais do jogo, e espero que gostem da postagem pixels caramelados!




Como já disse o jogo tem um objetivo simples de entender mais quanto maior o nível maior a dificuldade, o jogo também conta com o facebook  ou seja você pode escolher conectar a sua conta (ou não). Enfim eu adoro o design do jogo acho tão fofinho essas frutinhas, então recomendo pra quem gosta de joguinhos de estrategia, se quiserem ver o trailer do jogo click aqui e vejam u-u.

6 comentários:

  1. Haha, eu adoro esse jogo, é muito legal.Sinceramente, não sei se sou viciada, mas quando começo a jogar não quero parar mais kkk.Gostei do post.

    Como eu avisei, ontem (24/02) eu iria trocar a url do blog, mas como não deu para avisar e eu não consegui fazer o redirecionamento de url, hoje eu estou passando de blog em blog para avisar sobre mudança.E para os blogs que são afiliados, peço que atualizem o nome e a url na elite.Obrigada!

    Xoxo ♥ Blazing HTML

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro esse joguinho e tão bonitinho e realmente um tanto viciante u-u

      Tudo bem vou correndo atualizar a elite, e gostei bastante do novo nome, e achei o novo layout muito lindo está uma fofura :3

      Excluir
  2. Não sei porque, Mas gosto bastante de jogos de trinca, e3e Esse Juice Cubes parece ser bem legalzinho, *--*
    Kisses ♥ || Lovelly Dream || Visita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também me amarro em joguinhos assim, ele e bem legal mesmo espero que goste :3

      Excluir
  3. Acho esse jogo muito legal *3* Eu já joguei no celular de uma amiga *33*
    Eu gosto de jogos assim u3u.
    querendo-voar.blogspot.com.br || Querendo Voar ~ ( Visite )

    ResponderExcluir