Welcome Back!


Hey pixels! Que saudade do blog, fiquei tanto tempo com o blog desativado que estou animada para voltar a rechear o blog -q, sim eu estou de volta, e com layout novinho em folha, acho que o blog precisava respirar desde o último layout, já estava meio nervosa com antigo layout, ele era muito estranho, não sei porque razão mais eu não estava a vontade com ele então resolvi trocar, e desde então eu enrolei demais para reabrir o blog, pois fiz questão de fazer cada detalhe do blog, já que o antigo não me agradou.

Enfim depois de muito mais muito tempo estou aqui de novo eba! ta parei com essa bobiçe. E como o blog está com roupinha nova resolvi inovar deixando o blog mega-fofo com esse novo template que fiz, quero suas sinceras opiniões sobre eles pois eu estou adorando ele acho que ficou tão bonitinho no blog da até vontade de morder -q. Enfim são poucas as novidades, e eu vou enrolar um pouco até acabar essa linha espero que não se incomodem. Até as próximas postagens pixels doceiros! ~Tchau!

6 comentários:

  1. Yay voltou >3<, não acho que o último layout era estranho. Esse ficou lindo, as cores firam tão diferenciadas! >3<

    www.wh-asia.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu voltei \õ não sei o que acontece eu teimava que ele era um tanto estranho ç.ç. Obrigada, realmente escolhi cores bem diferentes o3o

      Excluir
  2. Que layout fofo e mordível *o* Muito lindinho, shissus!

    Não me lembro se cheguei a ver o lay anterior, mas aposto que não era estranho >u<

    Beijos ~
    garotas-cupcakes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, também achei que ele ficou uma doçura -q
      Eu teimo que ele era estranho ç.ç mais não sei o motivo.

      Excluir
  3. Bem, não cheguei a ver o último layout mas provavelmente deveria estar bem ao contrário do que você diz u.u Ele ficou uma doçura, anw ♥

    Beijos, Having Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teimo que o antigo estava meio esquisito ç.ç
      Obrigada o3o

      Excluir