Avatares - Comida


Hey pixels! a quanto tempo que não entro no blog, mais como sabem, tinha chegado minha semana de provas, que finalmente acabou, e também com os feriados eu fiquei meio preguiçosa, então não estranhem se os avatares ficarem feios ç.ç . Mais enfim eu sempre dou uma passadinha no We heart it, para quem não conhece o site recomendo, pois e ótimo para encontrar imagens lindas e com boa qualidade, só tem que saber procurar, pois e por meio da busca que se encontra as imagens. Então tava la de boa quando vi umas imagens muito lindas de comidas (sim eu acho comidas bonitas). 

E como elas estavam com uma ótima qualidade resolvi selecioná-las e fazer alguns avatares pra vocês, porque sei que avatares são muito usados em blogs, e também sei que o tema comida e muito legal e esta presente em muitos layout. E como fazia um tempinho que não trazia alguns avatares, resolvi fazer uns simplesinhos para vocês, só para não deixar o blog vazio e sem postagens, porque sei que e muito chato quando isso acontece. Espero que gostem dos avatares, e ate a próxima postagens pixels amanteigados! ~Tchau!


   
  
  
  

14 comentários:

  1. Eu também adoro o WHI, encontro boas imagens lá mas ainda assim, retoco com alguns psd's e afins ^^. Adorei os avatares, ficaram lindos.

    Chu (◠▽◕☆), www.wh-asia.net

    ResponderExcluir
  2. O WHI é demais <3 Lindos avatares, só tá querendo que eu fique com mais fome, né? T~T

    Beijos ~
    garotas-cupcakes

    ResponderExcluir
  3. Que lindaas as imagens ^-^
    O we <3 it é perfeito mesmo
    luisadub.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^u^
      Ele é realmente uma ótima ferramenta u-u

      Excluir
  4. Que fominha me deu gente , amei as imagens <3
    Flor act afiliação sim , quando me por avisa la no blog tá ?
    Beijos

    cantinhodarebec.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu amo o WHI tem fotos muitos bonitas lá,esses avatares estão em dando fome ç-ç estão fazendo o almoço aqui,e eu estou com fome ç-ç mais eles são muito lindinhos ^u^ <3 bjkss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade encontro imagens ótimas la, haha eles estão tão apetitosos assim? Obrigada o3o

      Excluir
  6. Amei esses avatares ♥♥
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. A minha semana de provas mal começou, estou completamente empenhada em não tirar notas baixas, mas confesso que está sendo bem complicado :( Enfim, amei os avatares, me deram fome Asuahs' ♥
    Beijos , True Now

    ResponderExcluir